Homicídio

Proprietário de radiola é morto a tiros durante assalto em Pinheiro

Um homicídio foi registrado por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (4) no povoado Nova Ponta Branca, em Pinheiro,… [ ]

14 de setembro de 2026

Um homicídio foi registrado por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira (4) no povoado Nova Ponta Branca, em Pinheiro, durante a realização do Festival da Jassanã. A vítima foi Boaventura Boas, de 57 anos, morador do povoado Ponta de Santana e proprietário da radiola “Fúria do Som”.

De acordo com a Polícia Militar e relatos de testemunhas, o crime ocorreu durante um assalto praticado por dois homens armados com revólveres. Boaventura, que era um dos organizadores do evento, estava com os valores arrecadados na festa quando entrou em luta corporal com um dos criminosos. Durante a luta, o segundo assaltante disparou contra a vítima, que morreu no local.

Após os disparos, os suspeitos fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os autores do crime ainda não foram localizados. A investigação do caso está sob a responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!