Santa Helena

Povoado Pau Pombo recebe nova ponte de concreto

A gestão Joãozinho Pavão avança em frentes de trabalho voltadas à melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana e rural…. [ … ]

21 de outubro de 2026

A gestão Joãozinho Pavão avança em frentes de trabalho voltadas à melhoria da infraestrutura e da mobilidade urbana e rural. No povoado Pau Pombo, as obras para a construção de uma nova ponte de concreto já estão em estágio inicial, com serviços de bate-estaca em andamento.

De acordo com o prefeito, o projeto faz parte de um pacote que prevê a entrega de cinco pontes na primeira remessa de obras do tipo, sendo que a primeira unidade já foi concluída e entregue à população, enquanto outras duas estão sendo executadas simultaneamente.

A iniciativa tem como objetivo principal otimizar a trafegabilidade e garantir mais segurança para os moradores e motoristas que transitam pela região. A gestão reforça que os trabalhos contínuos visam atender às demandas da comunidade municipal de forma responsável e planejada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!