Nova Olinda do Maranhão – prefeitura realiza Desfile Cívico do sete de setembro com participação das bandas marciais de vários municípios em homenagem aos 200 anos da independência

As comemorações do sete de setembro em Nova Olinda do Maranhão retornaram em grande estilo, o evento realizado pela prefeitura… [ ]

8 de setembro de 2022

As comemorações do sete de setembro em Nova Olinda do Maranhão retornaram em grande estilo, o evento realizado pela prefeitura do município através da secretaria de educação, contou com a participação das escolas da rede de ensino estadual e municipal.

Este ano o desfile cívico trouxe como tema “O Brasil de Todos os Tempos” a abertura oficial foi realizada pela Banda Marcial CEMUS, atualmente formada por professores de música e alunos da Rede Municipal.

Participaram as Escolas, Escola Terezinha Leite, Escola Sarney Costa, Escola do Povoado Boa Vista, Escola Princesa Isabel, Escola da Pedreira II, Escola João Paulo I, Escola São Francisco de Assis, Escola Iracy Weba, José Pereira Amorim e Terezinha Alves Rocha.

“Para nós, que governamos a cidade de Nova Olinda, é um momento de muita alegria, depois de dois anos conseguir trazer os alunos para as ruas novamente e, para essa retomada, conseguimos fazer algo diferente, resolvemos concentrar todas as escolas em um desfile único, fazendo um grande e bonito momento, é um momento também para celebrarmos o Bicentenário da Independência do nosso País e aproveitamos esse Bicentenário para fazermos uma reflexão sobre nossas vidas e atitudes, sobre o que queremos para o nosso País”. Destacou a prefeita Iracy Weba.

Com Informações de Nova Olinda Agora.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!