Em Santa Helena, moradores da rua Damásio Pavão reclamam de demora da prefeitura na remoção de árvore arrancada pela ventania na última sexta-feira (15) a árvore caída ocupa parte da rua a oito dias

Moradores da rua Damásio Pavão que dá acesso ao mercado do aeroporto, denunciam o descaso da prefeitura de Santa Helena… [ ]

22 de abril de 2022

Moradores da rua Damásio Pavão que dá acesso ao mercado do aeroporto, denunciam o descaso da prefeitura de Santa Helena na remoção de uma arvore que foi arrancada pela ventania no último dia (15) de abril sexta-feira Santa, um morador relatou que uma forte ventania no inicio da tarde derrubou a árvore arrancou o portão de uma residência e chegou a destelhar um imóvel.

No sábado (16) uma equipe da prefeitura esteve no local e cortou a arvore em pequenos pedaços para a remoção, de lá para cá já se passaram oito dias e os galhos e troncos cortados continuam no local, nesse mesmo perímetro  durante a noite é visível a escuridão o que agrava ainda mais a situação, oferecendo um sério risco de acidente a quem passa no local de carro ou moto.

 

 

Os moradores pedem que a prefeitura tome uma providência com a máxima urgência na remoção da árvore.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!