Feira da Cidade

Prefeitura de Santa Helena Santa Helena abre inscrições na próxima segunda-feira, 20 de julho, para a 2ª edição da Feira da Cidade

A prefeitura de Santa Helena divulgou nesta semana o prazo de inscrição para os empreendedores que desejam expor e comercializar… [ ]

17 de julho de 2026

A prefeitura de Santa Helena divulgou nesta semana o prazo de inscrição para os empreendedores que desejam expor e comercializar seus produtos na 2ª edição da Feira da Cidade. O evento, que visa movimentar a economia local e dar visibilidade aos talentos da região, já consolidou-se como uma importante vitrine para os negócios do município.

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 20 de julho, e seguem até o dia 24 de julho. Os interessados devem comparecer presencialmente à Sala do Empreendedor, localizada no 2º piso do prédio da Rodoviária. O atendimento ao público ocorre em dois turnos: pela manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h.

Quem pode participar?

A prefeitura está  preparando uma estrutura inclusiva para abranger diversos setores da economia do município. Podem se inscrever:

  • Microempreendedores Individuais (MEIs) e pequenas empresas;

  • Agricultores familiares;

  • Artesãos e artistas locais;

  • Empreendedores do setor de gastronomia;

  • Prestadores de serviços e criadores de projetos inovadores.

Serviço e Cronograma do Evento

  • Inscrições: De 20 a 24 de julho, na Sala do Empreendedor (Prédio da Rodoviária, 2º piso).

  • Data da Feira: 01 de agosto de 2026 (Sábado).

  • Horário: A partir das 17h.

  • Local: Avenida Beira Rio.

A Feira da Cidade promete atrair moradores e turistas na noite do dia 1º de agosto, transformando a Avenida Beira Rio em um polo de lazer, cultura e negócios. Para os participantes, a iniciativa representa uma oportunidade estratégica de impulsionar as vendas e fortalecer a rede de contatos no mercado regional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!