A Prefeitura de Santa Helena iniciou uma nova etapa de obras de infraestrutura, nessa fase os bairros Ponta d’Areia e… [ … ]
27 de agosto de 2026
A Prefeitura de Santa Helena iniciou uma nova etapa de obras de infraestrutura, nessa fase os bairros Ponta d’Areia e Boa esperança já receberam a pavimentação, agora chegou a vez da Avenida Manoel Paiva. Os serviços de recapeamento e pavimentação asfáltica atendem a uma antiga reivindicação dos moradores da região e visam melhorar a trafegabilidade e a mobilidade.
As intervenções na via contam com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, em parceria com a administração do prefeito Joãozinho Pavão. Maquinários pesados e equipes de obras já estão no local executando a aplicação da nova massa asfáltica para garantir mais segurança e qualidade no trânsito local.

0 Comentários