O prefeito Joãozinho Pavão demonstrou toda a força de sua base política e o reflexo direto da forte aprovação de… [ … ]
5 de outubro de 2026
O prefeito Joãozinho Pavão demonstrou toda a força de sua base política e o reflexo direto da forte aprovação de sua gestão nas urnas durante o pleito deste domingo. O grupo político liderado pelo gestor assegurou uma votação expressiva e esmagadora para os candidatos apoiados pelo grupo 15 na disputa pelas vagas na Câmara Federal, no Senado Federal e na Assembleia Legislativa.
Somando a votação dos nomes diretamente apoiados pelo prefeito com e lideranças alinhadas ao seu grupo político, o desempenho consolidou a hegemonia e a capilaridade da gestão em Santa Helena.
Entre os principais nomes chancelados pelo grupo na cidade, destacam-se:
Estadual: Glaubert Cutrim obteve 5.338 votos.
Federal: Amanda Gentil registrou 3.276 votos.
Federal: Othelino Neto obteve 3.029 votos.
Senado: André Fufuca alcançou a marca de 11.729 votos.
Senado: Roseana Sarney conquistou 7.294 votos.
A expressiva votação atribuída aos candidatos do prefeito reforça a sintonia da população com o ritmo de trabalho e os investimentos promovidos pela administração municipal, consolidando o grupo político como a principal força de articulação da região.
0 Comentários