São Luís

Homem é morto a enxadada após discussão com vizinho na Vila Embratel, em São Luís

Rosenilton de Jesus Dias foi assassinado na noite desta quinta-feira na Rua dos Ipês, localizada no bairro Vila Embratel, em… [ ]

11 de setembro de 2026

Rosenilton de Jesus Dias foi assassinado na noite desta quinta-feira na Rua dos Ipês, localizada no bairro Vila Embratel, em São Luís. O principal suspeito do homicídio é o próprio vizinho da vítima, que teria utilizado uma enxada para cometer o crime no quintal da residência.

De acordo com o levantamento inicial da Polícia Militar, a esposa de Rosenilton estava dentro de casa quando ouviu uma discussão entre o marido e o suspeito. Ao sair para pedir socorro, ela encontrou o companheiro ferido e avistou o vizinho correndo para dentro da própria residência portando a enxada.

A mulher relatou aos agentes que o investigado já apresentava histórico de comportamento agressivo e desentendimentos anteriores com a vítima. Rosenilton não resistiu aos ferimentos e teve o corpo recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A motivação do desentendimento ainda é desconhecida, e o caso permanece sob investigação da Polícia Civil do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!