• Flávio Dino anuncia apoio a pré-candidatura de Brandão a governador em 2022

    governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), anunciou na noite dessa segunda-feira (29) a sua decisão de apoiar a pré-candidatura do vice, Carlos Brandão (PSDB), ao cargo de governador em 2022.

    Conforme o governador já havia prometido, o anúncio foi feito durante reunião com representantes de 13 partidos que compõem o governo, realizada no Palácio dos Leões, em São Luís.

    Ainda na reunião ficou acordado que os partidos irão debater em busca da máxima unidade e estabeleceu o prazo até janeiro para que que os partidos definam suas posições.

    Logo após a reunião, o presidente estadual do PT, Augusto Lobato, afirmou que o partido irá se reunir para decidir se lançará candidato próprio ou se apoiará a pré-candidatura de Carlos Brandão, e fez questão de dizer que a sua preferência pessoal é pelo apoio a Brandão.

    Nas redes sociais, Flávio Dino agradeceu a presença dos quatro pré-candidatos do grupo: o senador Weverton, o vice Brandão, os secretários Felipe Camarão e Simplício Araújo.

    Ainda em seu post, Flávio garantiu que foi uma reunião tranquila, com muito espírito de diálogo e união. Uma reunião para definição do grupo político está marcada para o mês de janeiro.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!