• Filho da vice-prefeita de Poção de Pedras e um amigo são executados a tiros

    Nesta terça-feira (18), o advogado Lael Filho e seu amigo identificado como Zidade, foram assassinados a tiros no povoado Independência, distrito de Peritoró. Lael é filho da atual vice-prefeita de Poção de Pedras, Adailza Brandão, e do ex-vice-prefeito Lael Bezerra. Os moradores do município estão completamente alarmados com o assassinato, pois ninguém esperava que o jovem com bons antecedentes fosse vítima desse tipo de crime.

    De acordo com informações, Lael dirigia um veículo quando, ao reduzir a velocidade para passar num quebra-mola, foi surpreendido por dois homens numa motocicleta vermelha usando capacete. A dupla chegou efetuando disparos de armas de fogo.

    Além de Lael, estavam presentes no carro mais duas pessoas, o amigo identificado Zidane, que também veio a óbito e a avó materna que não ficou ferida. A idosa ainda chegou a pedir socorro para seu neto, porém, o mesmo já não apresentava mais sinais vitais.

    Até o momento a motivação do crime é desconhecida. A Polícia Civil agora investigará as causas da ação criminosa, que tem fortes indícios de crime de encomenda, uma vez que nada foi levado das vítimas.

    Lael Filho era formado em Direito e Educação Física e ultimamente residia em Poção de Pedras.

    Informações: Agora Santa Inês.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!