
Pinheiro- Ex-padre é preso por suspeita de estupro
Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro/MA- Delegacia Especial da Mulher, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de I.M.F por prática de crime de ESTUPRO contra as vítimas A.P.M e G.E.S.B.L.
Conforme investigação realizada pela DEM de Pinheiro/MA, o acusado se utilizava do cargo de professor para fazer investidas contra a dignidade sexual das estudantes, chegando em alguns casos a abusá-las sexualmente.
Diante dos fatos acima expostos, foi representado pela prisão preventiva do acusado, sendo que foi dado cumprimento a sua prisão na tarde de hoje (02).
Realizadas as comunicações necessárias, o preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerá custodiado a disposição da Justiça de Pinheiro.
Informações Daniel Santos.
0 Comentários