Em Alcântara, suspeito de matar e ocultar corpo da própria esposa é condenado a 33 anos de prisão

Um homem identificado como Clayton Mendes Pinheiro, de 33 anos, foi condenado nesta quarta-feira (8) pelo Tribunal do Júri da… [ ]

9 de junho de 2022

Um homem identificado como Clayton Mendes Pinheiro, de 33 anos, foi condenado nesta quarta-feira (8) pelo Tribunal do Júri da Comarca de Alcântara a 33 anos de reclusão, em regime fechado, e 256 dias-multa, por matar e ocultar o corpo da sua ex-esposa. O crime aconteceu no dia 20 de novembro de 2017 na cidade de Alcântara.

Clayton Pinheiro era acusado de ter praticado o crime de feminicídio contra sua esposa e ainda ocultado o cadáver. De acordo com o processo, a vítima teria desaparecido sem dar maiores explicações e sem se despedir da família, após ter passado a tarde e noite anterior na companhia do marido, sendo que depois desse episódio não foi mais vista.

Após as investigações conduzidas pela Polícia Civil, apurou-se que o acusado matou a esposa, queimou as suas roupas e usou o telefone celular da mesma para mandar mensagens para o filho do casal e para o patrão dela, com a intenção de fazê-los acreditar que aquela teria ido embora da cidade na companhia de outro homem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!