• Braz Amaral cobra agilidade da prefeitura na realização do concurso público para preenchimento de vagas no quadro geral de funcionários do município de Santa Helena

    Na sessão desta sexta-feira (29), o vereador Braz Amaral (Cidadania), em discurso na tribuna da câmara, cobrou agilidade por parte do governo do município, na realização do concurso para preenchimentos vagas no quadro geral de funcionários do município. O vereador informou que esta semana esteve participando de uma audiência com o promotor da comarca de Santa Helena.

    Segundo Braz, o representante do ministério público já reuniu com o executivo e que a prefeitura deverá fazer mudanças no edital do certame, a fase de inscrições deverá acontecer ainda no mês dezembro deste ano, com provas previstas para o início de 2022.

    O vereador lembrou que já faz mais de oito anos, em que o município realizou concurso público para preenchimento geral de vagas e portanto já passou do tempo de atualização do quadro e admissão de novos servidores pois o municípios tem um grande número de contratados.

    Mais uma vez ,Braz Amaral cobrou do secretário de meio ambiente, a retirada de um lixão que está se formando no inicio da segunda barragem de acesso ao bairro Morada Nova, “esta é a segunda vez que cobro da secretaria de meio ambiente, a solução daquele problema, o secretário está fazendo vista grossa, se não resolver nos próximos dias vou formalizar e encaminhar uma denúncia ao ministério público”. Frisou o vereador.

     

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!