• Após foto com boné de Brandão, Nagib garante lealdade ao PDT

    O presidente do Detran-MA, Francisco Nagib, garantiu ontem, 22, em contato com a imprensa que segue leal ao projeto do seu partido, o PDT, para as eleições de 2022.

    A sigla tem Weverton Rocha como pré-candidato a governador, mas Nagib apareceu em uma foto ao lado do secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB), com um boné com a inscrição “Brandão”.

    Por telefone, Nagib disse que tem “uma relação civilizada e cordial com todos”, negando que tenha aderido à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

    Em nota, acrescentou que seguirá leal ao seu partido.

    Veja:

    Sou um gestor público e tenho uma relação civilizada e cordial com todos.

    Faço parte do governo de Flávio Dino, por quem tenho o maior respeito, admiração e gratidão por confiar no meu trabalho. Tenho também grande admiração pelo vice-governador Carlos Brandão, que tem vasta experiência na vida pública, mas faço parte do PDT, partido que me filiei em 2015, por acreditar em sua ideologia e seus princípios democráticos voltados para as causas sociais.

    Meu propósito é me manter leal ao meu partido e a meus princípios, respeitando, sempre, meus líderes e meus colegas de gestão pública.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!