• Ao lado do deputado Pedro Lucas, prefeito Paulo Curió recebe do presidente do Conselho Superior do IFMA resolução que trata da autorização para funcionamento de polo do instituto em Turilândia

    O município de Turilândia caminha a passos largos na educação, desde que assumiu o governo o prefeito Paulo Curió vem conseguindo avanços importantes para o setor, nesta terça-feira (29) o prefeito acompanhado do deputado federal Pedro Lucas Fernandes, foram recebidos na sede do IFMA e anunciaram mais uma importante conquista.

    O presidente do Conselho Superior do IFMA, Carlos César Teixeira Ferreira, concedeu ao gestor a resolução que trata da autorização de funcionamento do Polo do IFMA no município de Turilândia, a resolução aprovada pelo conselho da Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão regulamentará o funcionamento de variados cursos que serão ofertados em Turilândia.

    “Mais um grande passo conquistado para a educação em nosso município, Agradeço imensamente o Sr. Carlos César Teixeira Ferreira e o Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes pela grande parceria”. Falou Paulo Curió.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!