• Ana Paula Lobato será a primeira mulher a comandar a prefeitura de Pinheiro a partir das 17h00 de hoje

    A vice-prefeita, Ana Paula Lobato (PDT), será a primeira mulher a assumir o posto mais alto do Poder Executivo em Pinheiro. A cerimônia de transferência de cargo acontecerá nesta segunda-feira (17), às 17h00, na câmara municipal de Pinheiro. Ana Paula vai assumir o cargo de prefeita por tempo indeterminado, ela assume a chefia do executivo municipal, após o afastamento do prefeito Luciano Genésio pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A vice-prefeita esteve na última sexta-feira(14), na Câmara Municipal após ser convocada oficialmente para assumir o comando da Prefeitura

    Pós dar ciência da convocação feita pelo presidente da Câmara de Pinheiro, Eliseu de Tantan, Ana Paula confirmou que estará presente na sessão desta segunda-feira (17), para tomar posse.

     

     

     

    Ana Paula Dias Lobato Nova Alves, tem 37 anos, nascida em São Luís MA é formada em enfermagem, casada com o deputado estadual Othelinno Neto, atual presidente da assembleia legislativa do Maranhão, eleita em 2020 para o cargo de vice prefeita de Pinheiro junto ao prefeito agora afastado Luciano Genésio.

    Ao assumir a prefeitura da princesa da Baixada, Ana Paula entra para a história do município, como a primeira mulher a comandar o executivo desde a sua emancipação terá a responsabilidade de comandar e direcionar as politicas publicas para mais de 84.160 pinheirenses.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!