O candidato a prefeito Joãozinho Pavão ao lado do vice Jurandir Mendonça realiza nesta segunda e terça-feira (2/3) de setembro… [ … ]
1 de setembro de 2024
O candidato a prefeito Joãozinho Pavão ao lado do vice Jurandir Mendonça realiza nesta segunda e terça-feira (2/3) de setembro a caminhada do 15 no bairro Ponta D’areia a partir das 16h00, durante a caminhada o candidato irá conversar com moradores ouvir sugestões para o seu governo o candidato irá apresentar aos eleitores suas principais propostas para o desenvolvimento do bairro e da cidade.
Na quarta-feira (4) de setembro será a vez do bairro Morada Nova receber o Joãozinho Pavão e o vice Jurandir Mendonça, no bairro candidato também irá conversar com os moradores no chamado corpo a corpo.
O candidato a prefeito Joãozinho Pavão o vice Jurandir Mendonça realiza nesta segunda-feira (2) de setembro a caminhada do 15 no bairro Ponta D’areia a partir das 16h00, durante a caminhada o candidato irá conversar com moradores ouvir sugestões para o seu governo o candidato irá apresentar aos eleitores suas principais propostas para o desenvolvimento do bairro e da cidade.
Na terça-feira (3) de setembro será a vez do bairro Morada Nova receber o Joãozinho Pavão e o vice Jurandir Mendonça, no bairro candidato também irá conversar com os moradores no chamado corpo a corpo.
Agenda
Segunda-feira, 02/09 A partir das 16h00 Bairro Ponta D’Areia Concentração na Praça do Farol
Terça-feira, 03/09A partir das 16h00 Bairro Ponta D’Areia Concentração na Praça do Farol
Quarta-feira, 04/09A partir das 16h00 Bairro Morada Nova Concentração na Praça da Bíblia
0 Comentários