Vídeo – Lula diz que é difícil apoiar Brandão sendo do PSDB

Apesar de defender a candidatura do governador Flávio Dino (PSB), o ex-presidente Lula (PT) afirmou que será difícil apoiar seu… [ ]

20 de janeiro de 2022

Apesar de defender a candidatura do governador Flávio Dino (PSB), o ex-presidente Lula (PT) afirmou que será difícil apoiar seu pré-candidato, Carlos Brandão (PSDB), em razão do partido do qual faz parte. A declaração foi dada durante entrevista coletiva a mídias independentes concedida nesta quarta-feira (20) em São Paulo.

No trecho em que cita o contexto político maranhense, Lula relembra que existe a pré-candidatura de Weverton Rocha (PDT), e que, por conta do impasse, os dois – Weverton e Dino – terão que “se acertar para facilitar nossa vida”.

Nós defendemos a candidatura do Flávio Dino. Agora o companheiro Flávio Dino tem o candidato dele, que é o vice, que é do PSDB. Ele sabe que é difícil a gente apoiar o PSDB. Nós temos a candidatura do Weverton. Então eles vão ter que se acertar lá pra facilitar nossa vida”, declarou o ex-presidente.

Nos bastidores, se discute a possibilidade da ida de Brandão ao PSB, partido de Flávio Dino, para facilitar o apoio do petista. Enquanto isso, Weverton fortifica os laços com o ex-presidente e faz questão de escancarar a proximidade entre os dois por meio de vídeos publicados em suas redes sociais.

 

 

 

Via: Portal Guara.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!