Um vídeo gravado por um morador do povoado Sumauma no município de Santa Helena, denuncia o estado de abandono e… [ … ]
21 de fevereiro de 2022
Um vídeo gravado por um morador do povoado Sumauma no município de Santa Helena, denuncia o estado de abandono e total falta de manutenção da estrada por parte da prefeitura de Santa Helena, com a chagada do inverno, para não ficarem isolados do restante da região, vários moradores se juntarem para tentar melhorar as partes mais críticas da estrada vicinal.
No vídeo o morador cobra o prefeito Zezildo Almeida (PTB) e os vereadores que representam a região, “estamos aqui entupindo buraco fazendo esse movimento, olha aí como é que a estrada está uma maravilha e o prefeito cadê?”
O trabalho que é total responsabilidade da prefeitura de Santa Helena, está sendo executado pela comunidade, o que mostra que a atual gestão faz vistas grossas para a zona rural.
0 Comentários