Vereadores averiguam denúncia de uso irregular e possível apropriação de terreno da escola Marilene Duailibe, por aliado do prefeito Zezildo como deposito particular de material de construção

A denúncia feita por moradores, aos vereadores Braz Amaral e Mourinho Lobato, trata de um terreno que fica bem ao… [ ]

10 de março de 2021

A denúncia feita por moradores, aos vereadores Braz Amaral e Mourinho Lobato, trata de um terreno que fica bem ao lado da escola Marilene Duailibe na avenida deputado Manoel Paiva e que pertence a escola, o terreno estaria sendo usado de forma irregular, por um aliado do prefeito Zezildo Almeida, para o armazenamento e comercialização de seixo e areia.

Os vereadores estiveram no local na última sexta-feira (5), e confirmaram a denúncia, a parte da frente do terreno que antes era murada agora cedeu lugar a um portão que inclusive está pintado com as cores dos prédios do município de Santa Helena.

Ao que parece o prefeito não tem controle do patrimônio público, utilizando de forma ilegal para agradar aliados, sendo que qualquer concessão deve passar pela Câmara de vereadores do município.

“Vamos buscar as informações no departamento de patrimônio do município e levar a denúncia a tribuna da câmara, se confirmado que terreno é de propriedade da prefeitura de Santa Helena, teremos uma

situação de vista grossa por parte do prefeito Zezildo para beneficiar um aliado seu, e isso é crime vamos encaminhar denuncia a justiça”.

Ressaltam os vereadores, no muro do terreno da escola que foi quebrado ainda é possível ver parte da pintura, a mesma da escola Marilene Duailibe.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!