Santa Helena

Vereador Braz Amaral vota pela aprovação dos projetos que cria a carteira do autista no município e institui da semana de conscientização sobre o uso do capacete, vereador também cobrou reposição de medicamentos nos postos de saúde

Na sessão ordinária desta sexta-feira (05) o vereador Braz Amaral apresentou importantes demandas a serem encaminhadas ao executivo municipal, o… [ ]

5 de abril de 2024

Na sessão ordinária desta sexta-feira (05) o vereador Braz Amaral apresentou importantes demandas a serem encaminhadas ao executivo municipal, o parlamentar também votou pela aprovação de dois Projetos de Lei de interesse da população helenense.

O projeto de lei que institui a semana de conscientização sobre o uso do capacete de segurança em motocicletas no município de Santa Helena e o projeto de lei que cria a carteira do Autista no território municipal. o vereador votou pela aprovação dos dois projetos de lei. Durante a discussão dos projetos o vereador ressaltou que, projetos dessa natureza sempre terão seu apoio, pois visam garantir fundamentais da população.
Já na tribuna da câmara o vereador cobrou do executivo a reposição de medicamentos de uso continuo nos postos de saúde da sede do município, o vereador disse que após receber denúncias, esteves em três postos de saúde e constatou que faltam medicamentos.

“Cobrei hoje nesta casa, demandas apresentadas pela população como a questão dos medicamentos e votei também pela criação da carteira do autista que deverá facilitar o acesso a direitos e benefícios para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), enquanto a instituição da semana de conscientização sobre o uso do capacete contribuirá para a prevenção de acidentes de trânsito. Estou atento e trabalhando pelo povo de Santa Helena”. Disse o vereador

0 Comentários

Deixe o seu comentário!