Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”. a prefeitura de Turilândia através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo… [ … ]
21 de outubro de 2023
Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”. a prefeitura de Turilândia através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou nesta sexta-feira (20) a 1ª Conferência Municipal de Cultura o evento aconteceu no auditório Dra. Eva Dantas.
A conferência municipal de cultura é um espaço de diálogo e discussão entre a sociedade civil, gestores públicos e artistas, para promover o desenvolvimento cultural da cidade. Durante o encontro foram discutidos diferentes eixos temáticos, a conferência, oferece uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil avalie as políticas culturais da união, estado e município, e façam propostas para seu aperfeiçoamento.
Segundo o conferencista Eli Carlos, essa primeira conferencia Municipal de Cultura, abre espaço para a legalização dos mais diversos seguimentos culturais junto ao estado e união, e possibilita ao município de Turilândia avanços importantes no setor cultural.





0 Comentários