Turilândia – Grande Culto festivo de muito louvor e adoração a Deus, marcou a despedida do pastor Nilson

Depois de 13 anos à frente na Assembleia de Deus em Turilândia, o pastor Eunilson Sousa se despediu da igreja… [ ]

29 de janeiro de 2022

Depois de 13 anos à frente na Assembleia de Deus em Turilândia, o pastor Eunilson Sousa se despediu da igreja para assumir um novo desafio, vai presidir a igreja na cidade de Carutapera.)

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (25) com muitas homenagens repletas de sentimentos de gratidão pelo trabalho realizado.

Ao final do culto, o pastor Nilson agradeceu pela acolhida, aos membros da igreja pelo apoio. Travou o desafio de construir o novo templo central da assembleia de Deus, uma obra construída no coração de muitas pessoas, muitas vidas foram transformadas com o trabalho do pastor Nilson.

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!