O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) apagou uma postagem que havia feito, nesta terça-feira, criticando a escolha do governo do Maranhão… [ … ]
27 de outubro de 2021
O senador Roberto Rocha (PSDB-MA) apagou uma postagem que havia feito, nesta terça-feira, criticando a escolha do governo do Maranhão pela influencer homoafetiva Alex Brito, conhecida como Bota Pó, de 16 anos, para estrelar o lançamento de uma plataforma da Secretaria de Educação do estado. Ele foi acusado de homofobia. O político questionou ao comentar a campanha:
“O governo do Maranhão, ao lançar a plataforma Gonçalves Dias de Educação, em vez de colocar como garoto propaganda um maranhense que tenha se destacado em alguma área, preferiu colocar um jovem homossexual assumido fazendo o papel de menina. Agora, analisando friamente, para que isso? Qual a necessidade disso? É apologia à homossexualidade ou não? Lamentável essa situação na qual passamos. Nada contra a opção sexual de alguém. Agora querer obrigar aceitação dessa opção de alguns como regra e apologia à prática homossexual isso não dá para aceitar”, escreveu ele, na postagem deletada mas que foi compartilhada em redes sociais.

Informações; Extra.
0 Comentários