O vereador Braz Amaral (Cidadania), participou nesta sexta-feira (5), da sessão de abertura do ano legislativo de 2021, na Câmara… [ … ]
5 de fevereiro de 2021
O vereador Braz Amaral (Cidadania), participou nesta sexta-feira (5), da sessão de abertura do ano legislativo de 2021, na Câmara Municipal de Santa Helena, no seu primeiro discurso na tribuna da casa, Braz enfatizou o trabalho que ele já vem realizando desde o início do ano, e cobrou do governo Zezildo Almeida (PTB), a recuperação e reparos constantes no sistema de abastecimento d’água dos bairros da sede e nos povoados.
Nesse início de gestão Braz tem realizado uma verdadeira maratona de fiscalização e cobrança ao governo sobre o grave problema de falta d’água ocasionados por bombas queimadas e falta de manutenção do sistema.

O vereador enfatizou que “que a abertura dos trabalhos representa o início de um grande trabalho em prol do povo de Santa Helena, essa é nossa nova casa, a Câmara Municipal, aqui vamos continuar honrando a confiança e o apoio de todos”.
0 Comentários