O projeto de Lei de contratação temporária para o exercício 2022 no serviço público municipal entrou na pauta de votação… [ … ]
4 de março de 2022
O projeto de Lei de contratação temporária para o exercício 2022 no serviço público municipal entrou na pauta de votação do plenário da casa na sessão ordinária desta sexta-feira (04), o vereador Braz Amaral (Cidadania), votou pela aprovação do PL.
O executivo solicitou a câmara municipal a autorização para a contratação de pouco mais de 2000 funcionários, o projeto de lei foi aprovado nesta sexta feira (04), a partir de agora a prefeitura de Santa Helena está autorizada a contratar os servidores que deverão atuar nos mais diversos setores da administração municipal.

Braz Amaral também cobrou mais uma vez, a regularização de medicamentos nos postos de saúde e no hospital, uma outra cobrança do vereador na tribuna da casa, foi para que o município agilize a realização do concurso público que já se arrasta desde o ano passado. A agilidade na reforma da posto de Saúde José Leite próximo ao estádio o Lobatão foi um outro destaque na fala do vereador.

0 Comentários