O vereador Braz Amaral (Cidadania), esteva na manhã desta quinta-feira (03) de fevereiro, no povoado Mangabeira, localizado a 5km da… [ … ]
3 de fevereiro de 2022
O vereador Braz Amaral (Cidadania), esteva na manhã desta quinta-feira (03) de fevereiro, no povoado Mangabeira, localizado a 5km da sede do município, após receber inúmeras reclamações de moradores, sobre as péssimas condições de infraestrutura de umas principais ruas do povoado, o parlamentar conversou com moradores e constatou a veracidade das reclamações.
A rua que também dar acesso a residência de um vereador da base do governo Zezildo, já está quase que intrafegável, em alguns pontos a lama e buracos dificultam a passagem de veículos e pedestres o que tem gerado revoltado na comunidade.
Rubinho é filho de uma das moradores do povoado e solicitou ao vereador, que cobre da prefeitura a recuperação da via, “Estamos no início do inverno e a lama já toma conta de vários trechos dessa rua, aqui na porta da minha mãe dois buracos com lama se formaram, se não for resolvido ficará difícil até pra sair de casa” disse Rubinho.
Segundo Braz Amaral, a reclamação é justa e se faz necessária e urgente a recuperação da rua, “Vou levar a tribuna da câmara já no retorno dos trabalhos legislativos nesta sexta-feira (04), já estamos enviando oficio ao setor responsável da prefeitura, para que seja resolvido o problema”. Disse o vereador.




0 Comentários