Reunião entre o prefeito Paulo Curió, governador Flávio Dino o e secretario Clayton Noleto, garante novos investimentos para Turilândia

O Prefeito Paulo Curió foi recebido nesta segunda-feira (21), no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo governador Flávio Dino… [ ]

22 de março de 2022

O Prefeito Paulo Curió foi recebido nesta segunda-feira (21), no Palácio dos Leões, em São Luís, pelo governador Flávio Dino e o secretário de estado da Infraestrutura Clayton Noleto. Na pauta, foram abordadas questões de infraestrutura, como alargamento de ruas, ciclovias, canteiros, revitalização das praças do pescador e triângulo e a construção de três pontos de Moto Táxi na Av. Pe Antônio Di Foggia.

O prefeito destacou a reunião como muito produtiva, muitas obras já foram implantadas no município, hoje garantimos outros investimentos para nossa população “Brevemente serão implantadas todas essas ações em nossa cidade para a alegria de nossa gente”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!