Nesta quinta-feira (20) de março, o empresário Josema de Santa Helena participou de uma importante reunião com os secretários de… [ … ]
21 de março de 2025
Nesta quinta-feira (20) de março, o empresário Josema de Santa Helena participou de uma importante reunião com os secretários de governo do município de Turiaçu. Estiveram presentes o secretário de Infraestrutura, Lamarck Albuquerque e o secretário de Finanças, Fontes.
A pauta principal do encontro foi a construção de 14 km de estrada vicinal que irá ligar o povoado Caxias ao povoado Limão. Durante a reunião, o empresário Josema e os secretários discutiram a importância dessa obra para a melhoria do acesso e desenvolvimento da região.
Ficou acordado que as obras terão início assim que o período de seca começar garantindo que a construção ocorra de forma eficiente e segura. A expectativa é que essa estrada traga benefícios significativos para os moradores locais, facilitando o transporte e o escoamento da produção.
0 Comentários