O Campeonato Helenense 2025 promete ser um dos maiores do futebol regional, com uma premiação recorde de R$ 40 mil…. [ … ]
30 de julho de 2025
O Campeonato Helenense 2025 promete ser um dos maiores do futebol regional, com uma premiação recorde de R$ 40 mil. A competição, organizada pela Prefeitura de Santa Helena, contará com a participação de 20 equipes, divididas entre a 1ª e a 2ª divisão, e está programada para começar nesta sexta-feira, 1º de agosto, no Estádio O Lobatão.
Com um formato que promete muita emoção e competitividade, o Campeonato Helenense 2025 se destaca como uma das principais atrações do calendário esportivo de Santa Helena. A abertura da competição será marcada por uma cerimônia especial, onde os times terão a oportunidade de apresentar suas equipes e suas aspirações para o torneio.
0 Comentários