A criançada de Turilândia já tem o local certo para brincar se divertir e ganhar prêmios. Nesta quarta-feira (12) de… [ … ]
11 de outubro de 2022
A criançada de Turilândia já tem o local certo para brincar se divertir e ganhar prêmios. Nesta quarta-feira (12) de outubro a partir das 08h00 na quadra da escola CELICOM.
A prefeitura do município está preparando um grande evento para comemorar a data toda dedicada as crianças. Com projeto a Turma da Criança os personagens: Minions, Peppa Pig, Homem Aranha, Galinha Pintadinha, Bita, Ursinho Carinhoso, Palhaço Pop, Deadpool, Naruto e Lady bug farão a alegria da turminha miúda. com apresentações, brincadeiras, músicas e muita diversão.
E como em toda festa infantil não pode faltar brinquedos, a prefeitura já está com tudo pronto para presentear a criançada.
0 Comentários