Prefeitura de Nova Olinda do MA em parceria com a SEMED realizam reunião para implantação do PPA no município

Na manhã desta quinta-feira (19) foi realizado uma reunião no auditório da prefeitura para fomentação do (PPA) Plano Plurianual, o… [ ]

19 de agosto de 2021

Na manhã desta quinta-feira (19) foi realizado uma reunião no auditório da prefeitura para fomentação do (PPA) Plano Plurianual, o PPA é um documento que define as prioridades do Governo Municipal para o período de quatro anos (2022-2025), podendo ser revisado a cada ano.

Nele consta o planejamento de como serão executadas as políticas públicas para alcançar os resultados esperados ao bem-estar da população nas diversas áreas.

Esteve presente também a Secretaria de Educação Maria Goreth Carvalho junto com profissionais da educação do município.

“O PPA é um documento muito importante ele que irá nortear o trabalho de cada secretaria e do governo municipal que será desenvolvido nos próximos quatro anos, fizemos de uma forma democrática reunindo grupos separados aonde todos os supervisores, professores e coordenadores participassem deste documento, esperamos que seja acolhido todos os nossos pedidos que foram colocados neste documento de extrema importância e que possa colaborar para a administração da nossa prefeita Iracy Weba” afirmou a Secretaria de Educação Maria Goreth Carvalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!