Concurso Público

Prefeito Paulo Curió assina segunda convocação de aprovados no Concurso Público

Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, anunciou a assinatura da segunda convocação dos aprovados no último concurso… [ ]

11 de abril de 2025

Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Turilândia, Paulo Curió, anunciou a assinatura da segunda convocação dos aprovados no último concurso público do município. A nova convocação abrange profissionais das áreas de saúde, assistência social e administração, com o objetivo de fortalecer os serviços públicos e atender às demandas da população.

O prefeito destacou a importância da convocação desses novos profissionais que a partir de agora passam a integrar o quadro de servidores para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população de Turilândia.

“Hoje demos mais um passo importante para o futuro de Turilândia. Assinei a segunda convocação dos servidores concursados do nosso município, desta vez com profissionais das áreas da saúde, assistência social e administração. É com muita transparência e responsabilidade que seguimos fortalecendo nossa gestão e acolhendo quem vai somar com a gente nesse trabalho. Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura e os serviços essenciais da nossa cidade. A chegada desses novos servidores é um passo importante para alcançarmos esse objetivo”, afirmou Paulo Curió.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!