O prefeito eleito de Santa Helena, Joãozinho Pavão (MDB) realiza uma grande maratona de encontros político e reuniões em Brasília…. [ … ]
7 de novembro de 2024
O prefeito eleito de Santa Helena, Joãozinho Pavão (MDB) realiza uma grande maratona de encontros político e reuniões em Brasília. Na manhã desta quarta-feira (06), foi a vez do gestor ser recebido pelo Ministro da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes. Em sua conta oficial nas redes sociais, Joãozinho Pavão destacou a importância da reunião. “Um encontro produtivo onde falamos sobre parcerias estratégicas para impulsionar o desenvolvimento da nossa cidade”.
Waldez Góes, por sua vez, enfatizou a importância da parceria entre o governo federal e os municípios para o desenvolvimento regional, sobre Santa Helena o ministro disse que o governo federal será um parceiro na implantação de projetos importantes.
Além da reunião com o ministro, Joãozinho também se foi recebido nesta quarta-feira (6), por André Fufuca, Ministro do Esporte.
0 Comentários