Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar em Santa Helena por suspeita de crime de estelionato. Segundo a PM, os agentes … [ … ]
3 de junho de 2025
Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar em Santa Helena por suspeita de crime de estelionato. Segundo a PM, os agentes receberam denúncias de que quatro homens estavam abordando clientes, oferecendo ajuda para saques, depósitos e transferências, na agencia do banco do Bradesco e que os mesmos utilizavam técnicas para clonar cartões das vítimas.
Ao chegarem à agência, os policiais encontraram os suspeitos na fila do caixa eletrônico. Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que os suspeitos enganavam as vítimas, alegando que um caixa eletrônico não estava funcionando e direcionando-as para outro, enquanto um deles realizava o saque e subtraía o dinheiro.
Uma das vítimas, que foi abordada pelos suspeitos, percebeu a subtração de R$ 1.500,00 de sua conta. Após a intervenção policial, um dos suspeitos se ofereceu para devolver o valor subtraído. Durante a abordagem, os policiais encontraram materiais relacionados ao crime com os quatro suspeitos.
Dois outros homens, que estavam do lado de fora da agência, conseguiram fugir, mas foram localizados em um hotel em Pinheiro, onde se preparavam para deixar a cidade. Os quatro suspeitos foram presos por estelionato e associação criminosa e levados à Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro.
A PM informou ainda que, todos já possuíam histórico criminal por delitos semelhantes, e um dos detidos tinha restrições relacionadas a saídas temporárias do regime prisional.
0 Comentários