Polícia desmonta em Miranda do Norte, esquema ilegal de comercialização de armas de fogo

Um comerciante de 64 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Marmhão na última quinta-feira (16),… [ ]

17 de dezembro de 2021

Um comerciante de 64 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Marmhão na última quinta-feira (16), durante um operação de combate ao crime de venda ilegal de arma de fogo na cidade de Miranda do Norte. A operação tinha como foco cumprir mandados de busca e apreensão no intuito de coletar indícios do crime delatados por meio de denúncias.

O alvo da ação policial foi o Povoado Pindoval, zona rural do munícipio, que no decorrer das buscas, foi possível confirmar as informações e apreender vasta quantidade de munições de variados calibres de armas longas e curtas. Na ocasião, várias espingardas e dois revólveres calibre 38 foram apreendidas.

O preso foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e venda ilegal de armas e munições. Após as formalidades legais o suspeito foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!