Na noite da última segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Norte, vinculada à Superintendência de… [ … ]
21 de janeiro de 2025
Na noite da última segunda-feira (20), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Seccional Norte, vinculada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), prendeu em flagrante um homem de 38 anos, suspeito de cometer um crime de estupro no Parque Atlântico, em São Luís.
O crime ocorreu no último sábado (18) e foi registrado por câmeras de monitoramento, que flagraram a vítima sendo agredida e arrastada para uma área de matagal. A vítima foi encaminhada para o plantão da Delegacia da Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira, no bairro Jaracati, onde recebeu assistência e um inquérito foi aberto para investigar o caso.
Assim que tomou conhecimento do caso, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para coletar indícios que pudessem levar à identificação do criminoso, o que foi concretizado com sucesso. As investigações levaram os policiais civis à Vila Dom Luís, região do Itaqui-Bacanga, onde localizaram e prenderam o suspeito, que estava escondido na residência de familiares.
Em depoimento, diante das provas que o incriminavam, o homem confessou a autoria do estupro. O agressor foi levado à Casa da Mulher Brasileira para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional.
0 Comentários