O fato ocorreu quando a PM em Santa Luzia estava de serviço e recebeu uma informação da guarnição de serviço… [ … ]
22 de janeiro de 2021
O fato ocorreu quando a PM em Santa Luzia estava de serviço e recebeu uma informação da guarnição de serviço da cidade de Tufilândia, que estava em acompanhamento tático de quatro elementos que haviam acabado de praticar vários assaltos na cidade de Tufilândia, em um Corsa Classic Preto; de posse dessas informações policiais militares se deslocaram no sentido a cidade de Tufilândia, onde na saída da cidade a equipe se deparou com um carro com as mesmas características, os policiais verbalizaram ao motorista para que parassem o veículo ora suspeito, onde não obedeceram as ordens emanadas da guarnição e empreenderam fuga.
Os agentes fizeram o acompanhamento tático, onde foi visto que um dos elementos do veículo sacou uma arma e apontou em direção a eles, momento este em que a equipe efetuou seis disparos em direção aos suspeitos, vindo a conseguir interceptar o veículo, ao fazer a revista veicular foi encontrado um revolver cal. 32 com duas munições que encontravam-se picotadas, devido os elementos terem tentado atirar contra a guarnição.
Em continuidade a revista foi encontrado também seis celulares. Os suspeitos vieram a confessar a autoria dos assaltos, o conduzido “D”, resistiu à prisão e foi necessário o uso progressivo da força e o uso das algemas. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês para serem tomadas as devidas providências, todos os conduzidos foram entreguem sem lesões corporais.
Informações Agora Santa Inês.
0 Comentários