Pela terceira vez julgamento de Lucas Porto é adiado

O adiamento do julgamento do empresário Lucas porto se deu pelo abandono do advogado do réu a sessão que aconteceria… [ ]

24 de maio de 2021

O adiamento do julgamento do empresário Lucas porto se deu pelo abandono do advogado do réu a sessão que aconteceria nesta segunda feira 24, após quatro anos do crime o julgamento havia sido marcado pera hoje, no 4 tribunal do júri na capital São Luís.

O acusado o terá o prazo de 10 dias determinado pelo juiz, para constituir novo advogado, caso não seja feito, será designado um defensor público para defender o acusado em um novo júri, com data ainda ser marcada.

O caso

Em 13 de novembro de 2016, Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, foi encontrada morta no apartamento onde morava, no bairro Turu, em São Luís (MA). As investigações da polícia apontaram que ela foi morta por asfixia e também foi estuprada. O principal acusado, seu cunhado, o empresário Lucas Porto, foi preso dias depois e levado para a penitenciária de Pedrinhas, onde se encontra até hoje.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!