Avanços na Educação

Paulo Curió e Major Melo do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, vistoriam obra do Colégio Militar 2 de julho na comunidade Vila da Paz

A vistoria aconteceu nesta segunda-feira (17), o prefeito Paulo Curió, acompanhado do Major Melo, integrante do Corpo de Bombeiros Militar… [ ]

18 de abril de 2023

A vistoria aconteceu nesta segunda-feira (17), o prefeito Paulo Curió, acompanhado do Major Melo, integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, realizaram uma vistoria na obra da Escola Maria Joanice Sampaio, em Vila da Paz, onde em breve funcionará o Colégio Militar 2 de julho.

Com a Inauguração da escola da comunidade Vila Paz o município de Turilândia, passará a contar com duas escolas militares, a primeira que funciona na sede do município, foi inaugurado no inicio da atual gestão e vem prestando relevantes serviços ao sistema educacional de Turilândia.

O prefeito Falou sobre a vistoria da unidade de ensino, “Com alegria, recepcionamos hoje (17), o Major Melo, integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, na ocasião vistoriamos as obras na Escola Maria Joanice Sampaio, em Vila da Paz, onde em breve funcionará o Colégio Militar 2 de julho. O espaço está sendo totalmente reformado e climatizado com equipamentos novos que darão mais conforto e segurança aos alunos. Meu agradecimento especial ao nosso Governador Carlos Brandão e ao Secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão , por proporcionar ao nosso município mais essa importante conquista”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!