O pastor João Rodrigues, da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, em Viana, na baixada Maranhense, foi assassinado a facadas… [ … ]
28 de fevereiro de 2024
O pastor João Rodrigues, da Igreja Pentecostal Evangélica Deus é Vida, em Viana, na baixada Maranhense, foi assassinado a facadas por seu neto, na noite da última terça-feira, 27. O crime aconteceu na casa do pároco, situada ao fundo da igreja onde o pastou exercia a função de líder religioso.
Segundo a Polícia Civil do Estado, o adolescente de 17 anos desferiu dois golpes de arma branca contra o seu avô, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
“O pai [do assassino] informou que o jovem usou drogas quando tinha 14, 15 anos, e passou a fazer tratamento, que culminou em uma depressão. Também haviam alguns furtos na casa, inclusive eles tinham que viver escondendo coisas na residência. Ontem, ele [assassino] surtou, mas já estava com a faca na camisa, e partiu pra cima do avô, sem motivo algum. Não teve discussão, nem nada”, informou o delegado em Viana, Marcelo Magno.
Após o crime, uma equipe da Polícia Militar conseguiu apreender o adolescente, que foi levado à sede da Delegacia Regional de Viana.
0 Comentários