São Bento

Ônibus escolar é incendiado após atropelar e matar criança

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6) na MA-014, no município de São Bento, na Baixada Maranhense, nas… [ ]

11 de outubro de 2023

Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (6) na MA-014, no município de São Bento, na Baixada Maranhense, nas proximidades do povoado Grajaú, causando a morte de uma criança de três anos e ferimentos em outras duas pessoas que se encontravam em uma moto atingida por um ônibus escolar.

Segundo informações da Polícia Militar, Luzilene de Jesus Campos Serrão e os dois filhos Juliana e Josué, trafegavam na moto, quando esta freou bruscamente e o ônibus que vinha logo em seguida, não teve como parar, provocando o atropelamento. Juliana morreu no local do acidente, enquanto Luzilene e Josué ficaram feridos.Temendo ser linchado, o motorista identificado apenas como Gilvan, evadiu-se, tomando rumo ignorado. Revoltados com a tragédia, populares depredaram o veículo atropelador e depois atearam fogo.

Fonte: imirante

0 Comentários

Deixe o seu comentário!