O primeiro dia de competições e ações da “2º Semana Municipal da Juventude” começou a todo vapor! Iniciando em grande… [ … ]
11 de agosto de 2022
O primeiro dia de competições e ações da “2º Semana Municipal da Juventude” começou a todo vapor! Iniciando em grande estilo, às 06h30 da manhã foi dada a largada para a maratona feminina e logo após foi a vez da modalidade masculina mostrar toda a força e agilidade nos 3km de corrida livre.
À tarde, às 13h30, foi realizada a abertura oficial das ações sociais das secretarias municipais com palestras, atendimento médico, odontológico, psicológico, nutricionista, vacinação, aferição de PA, testes rápidos e distribuição de preservativos.
Às 17h30, foi a vez da juventude mostrar todo o talento e habilidade na competição de “Bola Queimada” que aconteceu na Quadra da Praça da Família.
E para encerrar a maratona de atividades do primeiro dia, a noite, o SEBRAE apresentou na Escola José Carlos Quadros, a palestra com o tema: “Os Comportamentos de Sucesso de um Futuro Empreendedor”
**É a prefeitura trabalhando e valorizando a juventude Turilândia! Se liga juventude, hoje tem mais! Participe!
Por: ASCOM-TU





0 Comentários