O vereador Mourinho Lobato (Cidadania), usou a tribuna da câmara na sessão desta sexta-feira (20), para discutir sobre os requerimentos… [ … ]
20 de agosto de 2021
O vereador Mourinho Lobato (Cidadania), usou a tribuna da câmara na sessão desta sexta-feira (20), para discutir sobre os requerimentos de sua autoria que tratam da isenção dos tributos (taxa de iluminação pública, e outros e outros) para responsáveis de pessoas com deficiências e pessoas com renda a baixo de R$ 500 reais.

O vereador também cobrou os requerimentos já feito a mais de 1 mês como: a volta das ultrassons e outros exames, Mourinho pediu mais atenção do prefeito e enfatizou que município está abandonado, falta fiscalização no transito, pessoal que trabalhavam na linha de frente no combate ao covid-19, não receberem suas gratificações e a praça cheia de animais, o vereador finalizou suas palavras pedindo mais atenção do governo municipal com a coisa pública.
0 Comentários