Mulher é derrubada de motocicleta em movimento durante assalto em Imperatriz

Na noite de sábado (20), uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta foi derrubada e teve o veículo roubado por… [ ]

23 de agosto de 2022

Na noite de sábado (20), uma mulher que estava conduzindo uma motocicleta foi derrubada e teve o veículo roubado por dois criminosos em Imperatriz.

O caso, que foi flagrado por câmeras de segurança, aconteceu no bairro Nova Imperatriz, situado na cidade maranhense. Nas imagens, os dois homens caminham com capacetes nas mãos por uma rua do bairro quando avistam a motociclista.

Logo em seguida, um deles usa o capacete e empurra a mulher, que cai no chão. Ela é deixada na via enquanto os criminosos fogem em sua motocicleta.

A motociclista foi socorrida e levada para um hospital particular de Imperatriz. Apesar do susto, ela teve apenas escoriações pelo corpo.

Os dois homens foram presos por um policial à paisana, ainda na noite de sábado, quando passavam pela BR-010. Com eles, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Com informações de Hyana Reis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!