A interdição da estrada, realizada nesta segunda-feira, 19 de maio, destaca a insatisfação com a falta de ações efetivas por… [ … ]
19 de maio de 2025
A interdição da estrada, realizada nesta segunda-feira, 19 de maio, destaca a insatisfação com a falta de ações efetivas por parte das autoridades competentes.
O vereador Magno da cidade de Pedro do Rosário, que tem se manifestado em vídeo sobre a calamidade enfrentada, é um dos representantes que tenta chamar a atenção para a importância dessa estrada, que conecta a Baixada Maranhense ao restante do estado.
A repetição de promessas não cumpridas por parte das autoridades da Sinfra, aliada à insatisfação crescente da população e dos caminhoneiros, gera um clima de indignação.
A paralisação da estrada é uma forma de pressionar os governantes a tomarem providências imediatas para a recuperação da via, que está em estado crítico.
A continuidade dessa interdição, conforme afirmado pelos responsáveis, depende da resposta das autoridades. Isso demonstra a urgência da situação e a necessidade de um compromisso claro para a realização dos serviços de manutenção e recuperação asfáltica da estrada.
A mobilização da comunidade é um fenômeno comum em situações como essa, onde a voz da população se torna fundamental para garantir melhorias nas infraestruturas essenciais.
0 Comentários