Inclusão Social

Inclusão Social – Apae de Santa Helena ofereceu consulta com Neurologista para um grande número de pessoas nesta sexta-feira (23)

Na tarde desta sexta-feira (23) a Apae de Santa Helena ofereceu um grande número de consultas de forma gratuita, com… [ ]

23 de junho de 2023

Na tarde desta sexta-feira (23) a Apae de Santa Helena ofereceu um grande número de consultas de forma gratuita, com o médico Neurologista, Carlos Alexandre Nunes de Mello, para pessoas de Santa Helena e Turilândia, o atendimento com o especialista é oferecido constantemente pela entidade. além do Neurologista várias outras especialidades são oferecidas a comunidade, O vereador Mourinho Lobato que também é fisioterapeuta e presta serviço voluntário na Apae, tem realizado um grande trabalho na busca de parcerias e convênios para ampliar ainda mais os serviços educacionais e de saúde a os usuários e a população em geral.

Esse ano, com muito esforço a entidade conseguiu ampliar as instalações com a construção de novas salas de aula. Mourinho Lobato, falou nesta sexta-feira (23), que o foco da Apae é continuar ampliando os serviços e chegando mais próximo, das pessoas com necessidades especiais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!