Consumidores de Santa Helena,Turilândia, cidades da região da baixada e BR-316 lotaram o Camiño Supermercado, na loja do Grupo Mateus… [ … ]
24 de março de 2022
Consumidores de Santa Helena,Turilândia, cidades da região da baixada e BR-316 lotaram o Camiño Supermercado, na loja do Grupo Mateus inaugurada nesta quinta-feira (24), centenas de produtos foram disponibilizados. Comerciantes e consumidores de Santa Helena, Turilândia, Turiaçu e BR, compareceram na inauguração atraídos pelos preços e variedades para abastecer o estoque de seus estabelecimentos e para o consumo do dia a dia.
A Cerimônia de inauguração contou com a presença do empresário Wilson Mateus presidente do Grupo e autoridades locais,
Foram criados 109 empregos com as contratações de novos colaboradores, a loja, com mais de 4 mil m² de área construída, mais de 1mil m² de área de vendas, possui padaria, hortifrúti, açougue e peixaria, além de estacionamento com 71 vagas para carros e 50 para motos.
0 Comentários