Idosa morre e seis ficam feridos em grave acidente na BR-135

Um acidente do tipo colisão frontal matou uma pessoae deixou outras seis feridas, na madrugada de sábado (09), no km… [ ]

11 de abril de 2022

Um acidente do tipo colisão frontal matou uma pessoae deixou outras seis feridas, na madrugada de sábado (09), no km 114 da BR-135, próximo ao povoado Pindoval, na zona rural do município de Miranda do Norte. Os veículos envolvidos no acidente foram um Renault Clio e um Jeep Renegade. A vítima fatal foi identificada como Aldenora Machado dos Santos, de 64 anos, que estava no Clio e ficou presa às ferragens.

De acordo com a PRF, outras seis pessoas que estavam nos veículos envolvidos também ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital de Miranda do Norte. As possíveis causas do acidente, segundo a PRF, seriam sono ao volante ou tentativa de ultrapassagem. Um congestionamento de quatro quilômetros para cada lado da via foi registrado.

Um dos veículos envolvidos na tragédia, o Jeep Renegade, de cor branca e de placas ROB-7H71, pertence ao Conselho Tutelar da Prefeitura de Pirapemas.

 

 

Segundo nota, o veículo retornava de São Luís quando foi surpreendido na sua via por um veículo Renault Clio. O condutor do carro do município ainda jogou o veículo para a lateral, mas não evitou a colisão. Um dos ocupantes do veículo do município precisou ser encaminhado para a capital maranhense. O seu quadro de saúde é estável.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde está dando todo o suporte. O motorista e os demais passageiros estão bem.

Via: MA 98.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!