Um trágico acidente doméstico tirou a vida de Flávio Serrão de Souza, de 44 anos, no fim da tarde do… [ … ]
30 de março de 2026
Um trágico acidente doméstico tirou a vida de Flávio Serrão de Souza, de 44 anos, no fim da tarde do último sábado (28). O homem sofreu uma forte descarga elétrica enquanto tentava conectar seu aparelho celular à tomada em um lava-jato localizado no bairro Sabak.
De acordo com testemunhas e informações repassadas à TV Mirante, Flávio trabalhava no local e estava com o corpo molhado no momento do ocorrido. Ao tentar ligar o carregador na tomada e conectar o acessório ao aparelho, ele foi atingido pelo choque.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados imediatamente. Ao chegarem ao endereço, as equipes encontraram a vítima caída e sem sinais vitais.
Por cerca de 30 minutos, os socorristas realizaram manobras de ressuscitação, mas, infelizmente, a médica do Samu confirmou o óbito ainda no local.
Natural da cidade de Pindaré, Flávio morava e trabalhava em Santa Inês. Após a constatação da morte, seu corpo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Inês para os procedimentos cabíveis.
Especialistas reforçam que a combinação de água e eletricidade é extremamente perigosa. Nunca manuseie aparelhos eletrônicos, tomadas ou carregadores se estiver com as mãos ou o corpo molhados, pois a umidade reduz drasticamente a resistência da pele, tornando o choque elétrico potencialmente fatal.
0 Comentários